quinta-feira, 1 de novembro de 2007

É Natal, é Natal...

Olá!

Peço desculpa, mas tenho estado muito ocupada e tenho tido pouco tempo para a costura. De qualquer maneira, no meu tempo livre, tenho estado a fazer estes enfeites para o Natal, que já não está assim tão longe. Ainda tenho mais uns enfeites para fazer, mas queria mostrar-vos estes.

Os que aparecem na foto estão disponíveis, mas também aceito encomendas de maiores quantidades.

Bom feriado!!!

Ref.: 50 (árvore de Natal)
Ref.: 51 (bota)
cada: 0.80 cores
conjunto 4 (sem enchimento): 3 cores

Ref.: 52 (árvore de Natal)
Ref.: 53 (bengala)
Ref.: 54 (bota)
Ref.: 55 (boneco de neve)
cada: 1 cor
conjunto 4 bolas (com enchimento): 3.5 cores

2 comentários:

CLAROBIJU disse...

Olá já estava a ficar preocupada mas vejo que está tudo bem contigo andas bastante ocupada e ainda tens tempo para fazer estes lindos enfeites. Estão muito lindos. bjs grandes

Káthia disse...

Olá Vânia!!!
Achei lindo essses enfeites, qualquer árvore ficará linda com eles, perfeitos!!!
Beijos e uma ótima semana!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...